sexta-feira, 13 de março de 2015


Eu não quero ser a sombra a lhe perturbar,
Quero ser o anjo que lhe acolhe.
Venha, me abrace, me sinta sua, se torne meu.
As noites sabe o quanto lhe quero,
O luar mostra o quanto lhe amo,
As cinzas, são reflexos dessa chama acesa.
Chama que queima meu peito,
Ei vida, doce anjo
Traga-me o calor de seu corpo.
Me acenda, me ame, me queira
Me leve as nuvens, e me devolva ha Terra.
Para a terra iremos...
Mas me faça conhecer a felicidade antes do meu fim.
A vida é uma peça de teatro,
Mas não sei mais se quero participar.
Entre o céu e a terra, é vc que me prende.
Me prenda em sua ternura, sua doçura.
Mas porque dói tanto?
Nos meus contos de fadas, vc é o principe.
Em meus filmes de amor, vc é o meu anjo,
Em minhas fantasias, vc é o anjo negro a me possuir.
O mal que há em mim me destrói,
Mas minha força ainda é vc.



Lodernech

Nenhum comentário:

Postar um comentário